NOSSA CIDADE

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Menor de 12 anos mata a golpe de faca adolescente de 16 anos

A violência entre os jovens já está se tornando insustentável e inexplicável, hoje (10), por volta das 18h40min, o menor M.S.B. de apenas 13 anos de idade incompletos, filho de "Bacalhau", assassinou friamente Adriano de Jesus Silva, que iria fazer 16 anos de idade no próximo dia 16.

Segundo informações de populares, a vítima foi surpreendida e assassinada friamente quando descia do ônibus Escolar com destino a sua casa. O acusado aplicou um golpe de arma branca, tipo faca, a altura do peito da vítima, a qual não resistiu ao ferimento e faleceu no Hospital Maternidade de Irará. A genitora da vítima, senhora  Jucilene de Jesus Silva se encontrava no Hospital inconsolável, gritava e pedia Justiça, foi necessário o médico plantonista aplicar medicamentos para acalmá-la. Havia um clima de revolta por parte dos familiares da vítima, que comentavam que o acusado, era desordeiro e que havia furtado em uma barraca cerca de 1500 reais de fogos no São João.

A Polícia após tomar conhecimento do crime, fez diligências no sentido de localizar o menor infrator, mas não obteve êxito na missão. O Soldado Adielson que comandava a equipe de Policiais composta pelos soldados Hugo e Santana informou que recebeu denuncia que o menor se encontrava debaixo da cama de uma conhecida dele, foram até o local e não o encontrou.  A mãe do acusado informou aos policiais que não sabia onde o menor estava. O crime ocorreu no final da Av. Pedro Nolasco de Pinho, nova entrada da cidade. A Polícia civil investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário