![]() |
Foto Cleriston Silva (Jemilson, o Preá) |
Policiais Militares de Água Fria, conduziram e a apresentaram na Delegacia de Polícia, três elementos (dois menores) que se encontravam em atitude suspeita. Após interrogados na DP, chegou-se a conclusão de que os elementos eram os mesmos que estavam sendo investigados pelo assassinato do senhor Everaldo e tentativa de assassinatos contra sua esposa e filhos que ficaram feridos, depois de serem baleados e golpeado com faca, respectivamente.
Na Delegacia de Polícia de Água Fria, um dos suspeitos, menor de idade, confessou que foram eles quem mataram Everaldo e feriram Jeremias e Jaciara (filho e esposa da vítima). O menor ainda dissera que o autor dos disparos contra as vítimas, foi Jemilson (Preá) e que este estava se escondendo em Água Fria, em virtude de haver assassinado um homem em Serrinha. O Agente Mário Cesar entrou em contato com a 15ª Coordenadoria de Polícia de Serrinha e informou ao Delegado chefe daquela Coordenadoria de Polícia, que de imediato mandou buscar Jemilson (Preiá), o qual se encontra preso em Serrinha.
Foi decretada a prisão preventiva de Preiá e há uma solicitação de prisão preventiva para um outro elemento conhecido por Marcos, que também participou do homicídio em Serrinha. No homicídio de Água Fria, fizeram parte dois menores de idade que não foram revelados suas identidades pela polícia, para não atrapalhar as investigações. Fato é que, de uma abordagem despretensiosa da Polícia, acabou por solucionar um crime que parecia ser difícil a solução.Segundo informações de Policiais Civis de Água Fria, há dias que os elementos já vinha sendo investigados, mas que necessitavam de provas, e com a condução dos mesmos para a DP, um menor veio a confessar o crime.
Quanto aos crimes ocorrido em Água Fria, a Delegada de Polícia daquele município já pediu as prisões dos suspeitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário