Imagem Google |
O Ministério Público Eleitoral e a coligação "Irará no Caminho Certo", pediram a impugnação da candidatura de Juscelino Souza devido contas rejeitadas do exercício financeiro de 2006, pela Câmara de vereadores e outras irregularidades, quando na qualidade de então prefeito de Irará.
Foi julgado procedente a impugnação apresentada pelo Ministério Público ao Juíz da 74ª Zona Eleitoral e improcedente o pedido de registro de candidatura de Juscelino Souza, que conforme decisão da sentença "não se encontra apto ao pleito de 7 de outubro de 2012, em razão de se encontrar inelegível por ter suas contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e...".
Juscelino poderá recorrer da decisão, junto ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) dentro do prazo especifico na legislação. Sendo mantida a decisão de impugnação, a coligação "Irará em Boas Mãos" poderá apresentar um outro candidato para concorrer até um dia antes das eleições, que se realizará em 07 de outubro de 2012. O candidato a Vice Josafá Ferreira da Silva, se encontra apto a concorrer ao pleito. Veja e leia todo o teor da sentença, que foi publicada no site Iraraense:
O site Iraraense. com, também publicou matéria a respeito: Clique aqui e veja mais...
O site Iraraense. com, também publicou matéria a respeito: Clique aqui e veja mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário